Aula-show

Quem conhece meus vídeos sabe que gosto de usar criatividade, ironia, humor, brinquedos e fantasias para falar de coisa séria. Então eu resolvi falar de coisa séria tirando sarro ao vivo, em palcos, salas de aula, salões, mezaninos e qualquer tipo de espaço que aceite receber minhas provocações de um jeito um pouco mais divertido. Agora levo minhas provocações divertidas para públicos presenciais, abusando ainda mais da linguagem teatral e irônica que já aparecia nos vídeos. 
Na aula-show, adultos e crianças são convidados a entrar na brincadeira de entender melhor como é que funcionam a produção industrial de alimentos, a comunicação mercadológica e a escolha do consumidor quando a informação não circula como deveria.
A estreia desse formato aconteceu no SESC Santo André em 15 de outubro de 2016, com o bate-papo teatral Os segredos de Madame In Dustry, dentro da programação do Dia Mundial da Alimentação. Na peça, a bruxa traz exemplos de produtos muito consumidos e seus ingredientes "maravilhosos", aborda os motivos da indústria para utilizá-los e coloca a plateia em situações engraçadas, mas que ao mesmo tempo levam à reflexao sobre nossa relação com as marcas e a publicidade. Veja fotos abaixo.
Alunos, professores, merendeiras, pais, mães... Todos terão muito o que aproveitar dessa conversa sobre a indústria de alimentos e seus métodos pouco divulgados.
Para saber mais sobre a aula-show e encomendar uma apresentação, preencha o formulário abaixo ou envie um email com informações sobre o perfil e a quantidade do público esperado e as características do espaço disponível para a montagem da peça. Terei prazer em atendê-los.
 
 
Fotógrafo: Marino Mirante